terça-feira, 1 de maio de 2007

Dia do Trabalhador

O que eu mais gosto neste dia é precisamente de não trabalhar.
Tenho a sorte de fazer o que gosto e de trabalhar com pessoas excepcionais. Bons profissionais, companheiros e amigos. Já tive colegas de trabalho que se tornaram em bons amigos e cuja a amizade se mantém até hoje, apesar de os objectivos profissionais e de vida nos terem afastado. Também já trabalhei com pessoas que não fazem ideia do que é responsabilidade, profissionalismo e integridade. Daqueles que são capazes de passar por cima de tudo e de todos para chegar ao topo. Tudo faz parte da vida e temos de conhecer os maus para saber distinguir os bons. E esses eu tenho-os ao meu lado. Aos que já me ajudaram no meu percurso profissional e aos que me dão apoio no dia a dia,


um bom dia de descanso.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dia do Trabalhador...também sou dessa opinião...é um dia para descansar...mas também deveria ser um dia de união....e isso.....já lá vai.
Bom descanso, trabalhadora.
bj

Anónimo disse...

Dia do Trabalhador...também sou dessa opinião...é um dia para descansar...mas também deveria ser um dia de união....e isso.....já lá vai.
Bom descanso, trabalhadora.
bj

... o lugar que eu sou disse...

Espero que tenhas tido também esse descanso merecido!