quinta-feira, 10 de maio de 2007

Em busca da resposta perdida...

Segui os vossos conselhos e lá voltei a fazer a pergunta!
Coloquei a questão de uma outra forma, não fosse o livro não ter percebido a minha dúvida.
Troquei as palavras mas perguntei o mesmo...
E lá estava eu de livro nas mãos, muito concentrada e focada na questão.
Abri numa folha ao calhas, convicta que desta é que ía ser!
E... qual foi a resposta?
Foi "Daqui a um ano isso não terá importância!"
Como assim?! Não vai ter importância daqui a um ano? Fiquei baralhada!
Porquê? Vou morrer dentro de um ano? Como é que uma questão tão importante vai deixar de interessar?
...
Mas eu sou teimosa, e logo volto a perguntar!

3 comentários:

Anónimo disse...

lol lol. Tu és demais:) Volta a tentar. Talvez para a proxima entendas. O que interpreto é que daquia um ano isso não te vai incomodar. Quer dizer que provavelmente a tua perspectiva da coisa vai mudar.
Vá lá. Tenta mais 1 vez, mas é a última, ok?
Beijo e boa sorte mais uma vez :)

... o lugar que eu sou disse...

Hum... então é isso!
Tens muita sensibilidade, obrigado pela ajuda!

Existências disse...

xiça se eu soubesse não te tinha oferecido o livro!