sábado, 5 de maio de 2007

Recaídas...

Estas recaídas são tramadas!
Basta-me cruzar contigo, tornar a ver-te ou uma simples troca de olhares, para voltar a sentir tudo outra vez.
Fica aquela vontade de te ligar e dizer-te que estou aqui, ainda à tua espera. Que podes voltar e dizer tudo aquilo que ficou por dizer.
Fica aquela ansiedade de saber se aquele encontro também causou em ti o mesmo efeito, o mesmo desejo de me abraçar e de me beijar.
Depois seguem-se aqueles momentos em que olho para o telemóvel de minuto a minuto na esperança que tenhas a coragem, que eu não tenho, para enviar aquela mensagem de reconciliação, aquela declaração de "ainda te amo".
Relembro os dias e as noites que passámos juntos e a minha imaginação, por breves instantes, faz-me sonhar acordada com o momento do teu regresso. O que me irias dizer para eu te desculpar e esquecer tudo aquilo que entretanto já esqueci. Como seria esse abraço e esse tão desejado beijo de perdão.
E volto ao mesmo lugar onde por acaso te encontrei na esperança de te rever e de tornar esse teu regresso possível. E procuro-te em todos os lugares em que possas estar, mas em vão.
As coisas boas só acontecem por acaso...
Afinal, é como uma doença mal curada, este sentimento por ti. De vez em quando tenho recaídas e volto a ficar pior. Deixas-me pior.
Com tanta coisa que se inventa, ainda ninguém descobriu um remédio para evitar estas recaídas?!
Era tão bom... tomar um comprimido, ficar curada e esquecer-te de vez.
Estas recaídas são mesmo tramadas!

2 comentários:

Existências disse...

as recaidas arrasam connosco!

queremos ser fortes mas...la és o coração a falar mais alto!

beijos

Lídia disse...

Altos e baixos... são tramados. Concordo plenamente contigo. Bj